DÚVIDAS FREQUENTES

Tem garantia?
Sim, todos nossos produtos tem garantia de 90 dias após o recebimento contra defeitos de fabricação.

Posso comprar pelo celular?
Sim, é até mais simples, nossa loja é otimizada para compras através de celulares.

Qual a forma de pagamento?
PagSeguro, Cartão de Crédito e Boleto Bancário.

Qual é o prazo de envio do produto?
Em até 2 dias úteis, mas geralmente postamos no mesmo dia da compra.

Posso parcelar no cartão de crédito?
Sim, até 6x é sem juros.

Como saber o tamanho ideal para o meu pulso?
Passe um cordão ou uma linha em volta do pulso e estique-o em uma régua. Nossos tamanhos variam de 14 á 22cm.

Tem Frete Grátis para qual valor?
Pedidos acima de R$ 129,00

Vocês entregam para todo o Brasil?
Sim, enviamos através dos Correios.

Se eu comprar vários modelos, serão enviados todos juntos no mesmo frete?
Sim, independente da quantidade, enviaremos todos juntos no mesmo frete.

Tem nota fiscal?
Sim, enviamos no e-mail do cadastro após o pedido ser enviado.

Posso comprar pelo Mercado Livre também?
Sim, temos um perfil oficial no Mercado Livre, acesse: www.bit.ly/lojagafeno

Como faço meu cadastro?
Basta clicar no menu no topo do site “Entrar” ou “Minha Conta”.

Como eu entro em contato com vocês?
Através do nosso e-mail: contato@gafeno.com ou Clicando aqui.

Como acompanhar o meu pedido?
Você será notificado via e-mail e também pode acessar o menu superior “Minha Conta” de nosso site e acompanha-lo.

Caso eu não consiga calcular o valor do frete, o que eu faço?
Por gentileza atualize a página e tente novamente.

Quando vou finalizar o pedido mostra “nome do comprador inválido” ?
Isso pode ocorrer se você não preencher corretamente seus dados e do cartão de crédito.

Tenho desconto no Frete?
Sim, todos nossos fretes já tem desconto incluso automático para beneficiar nossos clientes.

Como funciona o procedimento de Troca e Devolução?
Confira no menu “Política de Trocas” no rodapé do site.